sexta-feira, 12 de março de 2010



O fato que passo a narrar, serve para mostrar o quanto é prazeroso dividirmos nossa esposa com outros homens. Na época era casado com uma moreninha de 24 anos, 1,65, cabelols lisos preto, cara de mestiça, bundinha redondinha e muito gostosa.

Após muita conversa com minha esposa, resolvemos responder alguns anúncios, visando encontrar uma pessoa que topasse se relacionar com um casal, após muitas cartas, escolhemos um rapaz chamado Paulo, para o qual escrevemos passando nosso telefone.

Após alguns dias de longa espera, ele ligou, papeamos e vimos que ele parecia ser legal, e era muito educado, marcamos um encontro em casa para uma sexta feira.

No dia combinado, deixamos as crianças na casa da avó, e ficamos anciosos aguardando sua chegada. Eram umas oito da noite quando ele chegou, nos cumprimentamos, e ficamos conversando sobre diversos assuntos, até que chegou no assunto sexo, conforme o papo transcorria e ele falava de alguns relacionamentos que ele manteve com outros casais, passou a elogiar minha esposa, dizendo que havia gostado muito da foto que enviamos, na qual ela se encontrava de fio dental com a bundinha virada para cima; falei que a foto deixava muito a desejar, e que ao vivo ela era bem melhor, aproveitando a deixa pedi que ela ficasse em pé e me beijasse, com isso ela ficou de costas para ele, e como ela estava com um vestidinho leve e rodado, comecei a alisar sua bundinha e com isso seu vestido subia um pouco, mas tornava a descer, ele dando um suspiro de admiração disse que realmente era muito melhor ao vivo, e aproveitando que ela estava de costas para ele começou a levantar seu vestido, e alisar sua bundinha, o que descobri porque quando eu passava a mão em minha esposa senti outra mão tocar a minha, na hora pintou um pouco de cíume, mas o tesão falou mais alto e deixei para ver o que ia rolar. Foi quando ela me soltou e se virando abraçou o Paulo, passando a beija-lo descaradamente na minha frente; aproveitando que estavam em pé, ele soltou as alças de seu vestido, e ele escorregou para o chão, deixando-a com um espartilho preto, e uma tanguinha tambem preta, toda enfiada na bundinha, foi quando vi que enquanto ele a beijava, acariciava sua bundinha e afastando sua tanguinha passou a tatear seu cuzinho.

Foi quando ela olhando para mim, se ajoelhou e abriu a calça dele, descendo-a e arrastando junto sua cueca, expondo um belo cacete já completamente duro, mostrando que realmente escolhemos bem, porque ele era muito bem dotado, ela sorrindo e olhando para mim, passou a mamar gulosamente a vara que se apresentava a sua frente, ela mamava e parando falava para mim: _ Veja que pau bonito, grande e macio que estou chupando, não parece nem um pouco com essa mixaria que você tem no meio das pernas, isso sim é que é cacete. E voltava a chupar com gula. Não se aguentando mais foram para o quarto, quando ele tirou o resto de suas roupas, e deixando ela peladinha, passou a chupar sua bucetinha e a enfiar um dedo em seu cuzinho, arrancando dela gemidos de puro prazer. Ela não se aguentando mais, virou o corpo e montou sobre ele, fazendo sua bucetinha engolir toda aquela vara. Após ela ter gozado, ele colocou-a de 4 e passou a socar vigorosamente sua bucetinha por traz, que gemia e falava: _ Devagar seu pau é muito grande, mas mete gostoso, não para, me enche de porra para apagar o fogo que me queima. E eu extasiado vendo aquele entra e sai, passei a mamar seus peitinhos que balançavam ao sabor das estocadas, quando ela gemendo falou: _ Ai que pau gostoso, vou morrer de tanto gozar, que delícia; vai meu corninho deita em baixo e chupa meu grelo, quero gozar com um pau na buceta e uma lingua no grelo. Fiz sua vontade,só que quando entrei em baixo e passei a chupar seu grelo, o saco do Paulo passou a se esfregar em meu nariz, no ínicio achei estranho, mas passei a gostar, e comecei a chupar o grelo dela e a lamber o saco dele, e quando ele tirava um pouco acabava lambendo também seu pau. Ela muito louca com tudo isso falou: _ Tira, mete no meu cú, me arromba com seu pau. Quando ele tirou passei a salivar o cuzinho dela, enquanto ele aguardava eu preparar o caminho para ele, ai ele meteu o cacete em minha boca, mandando eu molhar bem para ele poder meter, e após deixa-lo bem molhado, dirigi com a boca seu cacete até a porta do cuzinho dela, ai tive a mais bela visão de minha vida, que era ver bem de perto um cuzinho sendo arrombado, e pude ver aquele tora ir abrindo as pregas daquele cuzinho, só não entendendo como um cuzinho pode se abrir tanto, continuei a chupar o grelo dela, enfiava a lingua na buceta e podia sentir o gosto do pau que ela tinha acabado de agasalhar, o saco e o que sobrava do pau dele. Quando ele ia gozar sacou seu pau do cuzinho e gozou sobre sua bundinha lavando-a toda com sua porra, a qual escorreu e acabou lavando também meu rosto que estava embaixo. Ele foi tomar uma ducha e quando voltou, ela passou a chupar o pau dele novamente, e pegando minha cabeça forçou-me a beij-la com o pau dele no meio,e depois ela chupava um pouco tirava e fazia eu tambem chupar, ai começamos a disputar a posse do seu cacete, deixando-o completamente louco por saber que havia duas bocas brigando por ele, sendo uma de uma mulher casada e com o marido do lado, e a outra a boca do maridinho corno na frente da esposa, tudo ao mesmo tempo ele estava me corneando e me tornando um viadinho. Logo após ele montou sobre ela e meteu furiosamente, até faze-la gozar novamente. Com isso aprendi que continuo muito macho, porque tem de ser muito macho para ver a esposa ser muito bem fudida em nossa frente, e ainda ajudar ela a chupar a pica do macho, mas me tornei muito mais feliz em saber que outros homens desejam minha esposa, e saber que sou casado com uma mulher muito gostosa que sabe dar prazer a outros homens.

Nenhum comentário: