sábado, 20 de março de 2010

agora acostumei a trair


Sou uma mulher casada há 10 anos, venho de uma família tradicional e nunca me passou pela cabeça, ter alguma coisa com outro homem. Só de trocar algum olhar com outro homem eu já sentia um remorço danado. Minha vida sexual com meu marido era satisfatória, já que ele é bem safadinho e gosta de fazer de um tudo, com o tempo fui ficando bem safadinha também e hoje ele diz que sou um furacão na cama.

Na verdade não sou de se jogar fora, tenho 35 anos, morena clara, coxas grossas, bumbum empinado, seios fartos. Notei que meu marido ficava muito excitado quando me via de saia curta, calcinha fio dental ou de blusa transparente. Ele dizia que os caras ficavam babando e me comendo com os olhos. Eu sempre dizia que era exagero dele, mas devido o comentário dele passei a observar melhor e percebi que era verdade, os homens me devoravam com os olhos, fitavam como se eu estivesse nua e confesso que passei a ficar excitada com aquilo, não sei se por vaidade ou por um tesão que começava a aflorar com furor. Meu marido diz quando bebo, fico com cara de mulher safada que adora uma rola tesuda. Depois de um tempo de casados, começamos a apimentar nossas trepadas com fantasias eróticas. Eu comentava com meu marido sobre os olhares que os homens me lançavam quando eu saia de saia ou vestido curto, as olhadas indiscretas sobre o meu decote, as cantadas que recebidas e notei que tudo isso excitava muito meu marido, via como ele ficava tesudo e transava comigo desesperadamente e ainda me incentivava a sair bem gostosa sempre. Uma vez estávamos transando e eu estava por cima, ele arreganhou minha bunda, meteu o dedo no meu cuzinho e mandou eu imaginar que era outro homem metendo em mim. Ao imaginar outro homem metendo em mim senti um enorme arrepio e gozei loucamente. Vendo que fiquei muito excitada ele se entusiasmou e disse que eu estava liberada para trepar com outro homem, desde que não fosse do nosso rol de amizades. Eu considerei aquilo como fantasia das horas de tesão mas depois de um tempo questionei com ele sobre essa fantasia de ter outro homem metendo em mim e ele confirmou que era verdade, que adoraria me ver ou saber que estive com outro homem. Eu juro que fiquei sem saber o que fazer, disse que aquilo não era normal, que ele não devia me amar para propor uma coisa assim e que eu jamais pensei em trair ele desta forma, que tinha minha religião, minha família, os amigos, o que iriam dizer. Ele me abraçando com muito carinho, disse que me amava muito, que as pessoas não precisavam saber, que não era bem assim como eu estava pensando, que se as pessoas próximas soubessem, realmente seria muito chato e que por isso preferia que fosse um estranho pois seria apenas uma vez, que eu poderia aproveitar quando viajasse a serviço pela firma a qual trabalho ou quando saíssimos de férias. Eu falei que jamais faria isso com ele, que aquilo era apenas fantasia nossa e não devia passar disso. Mas aquilo ficou martelando na minha cabeça, comecei a pesquisa na net sobre essas coisas e acabei descobrindo que é mais normal do que eu pensava. Li várias histórias de casais liberais e de como suas vidas conjugais havim melhorado depois que começaram a colocar terceiros em suas relações sexuais. Confesso que fiquei tentada, mas tinha vergonha de falar com meu marido depois de toda reclamação que fiz. Um dia, aconteceu que precisei viajar a trabalho para uma outra cidade, após um dia de trabalho, a noite acessei meu MSN e meu marido estava conectado e começamos a conversar, ele perguntou como tinha sido meu dia e tal, essas coisas rotineiras, respondi que tinha sido tudo normal e ele brincou se eu não havia sido cantada por ninguem, falei que havia recebido vários elogios e que inclusive dois caras haviam me convidado para sair à noite, sendo que um deles era hóspede no hotel em que eu estava. Ele perguntou se eles eram bonitos e se eu havia aceitado, respondi que um eu recusei de pronto por achar o cara um pouco abusado, mas o outro, que estava hospedado no mesmo hotel, era muito bonito e simpatico mas eu havia argumentado que era uma mulher casada, mas que iria pensar no assunto, quem sabe. Então, para ver o jeito dele, perguntei se haveria algum problema de dá uma sair com esse novo amigo, ir a um barzinho, jantar, qualquer coisa desse tipo. Ele respondeu que não havia problema algum, já que naquela cidade pouca gente me conhecia e o cara també era de outra cidade e que dificilmente eu o veria de novo, portanto não havia o risco de me apaixonar e que poderia aproveitar bem a noitada, mas que tinha uma condição, se eu realmente topasse eu teria que mandar uma mensagem no celular dizendo “topei” e se fosse rolar alguma coisa mandasse outra mensagem dizendo “vai rolar” e que na hora que eu voltasse pro apartamento ligasse pra ele contando tudo o que tinha acontecido. Fiz charme, me fiz de ofendida, porém confesso que fiquei arrepiada e molhadinha de tesão com a hipótese de sair com outro homem e disse pra ele que se acontecesse algo seria do jeito que estava me pedindo. Já que ele fazia tanta questão de levar um chifre então, a partir de agora ele seria o meu corninho, mas que depois não ficasse com ciúmes e brigasse comigo, pois não haveria mais como voltar atrás.

Fui jantar no restaurante do hotel e o cara encontrava-se lá, como estivesse a miha espera e logo pediu para sentar a mesa comigo, ficamos conversando e ele tornou a reforçar o convite de irmos a um barzinho e eu, enfim, disse que aceitava e marcamos às dez horas no saguão. Me apressei a mandar o recado pro meu marido com a mensagem “topei”. Às dez em ponto desci para o saguão do hotel e meu amigo já estava a me esperar, pegamos um taxi e fomos para um barzinho/boate que não ficava muito longe do hotel que estávamos, ficamos conversando sobre nossas vidas e fiquei sabendo que ele também era casado, bebi uns três coquitéis e descontrai de vez, ele falou que eu era muito bonita, que meu marido tinha tirado a sorte grande em ter uma mulher como eu, que era muito sensual etc. Fomos dançar, colamos os corpos e pude sentir o quanto ele estava excitado, parecia que tinha um ferro em brasa dentro da calça. E o clima foi esquentando e eu já embalada pela bebida permiti que ele me beijasse. Aí um arrepio imenso me subiu pela espinha e percebi que minha calcinha havia ficado toda molhadinha e comecei a sentir um desejo enorme de ter aquele macho de pau duro e latejante todo dentro de mim. Como as carícias esquentaram, vimos que não havia como continuar ali, combinamos de voltar ao hotel e no taxi passei nova mensagem ao meu marido dizendo “não resisti, acho que vai rolar muita coisa”. Chegamos no hotel e fomos para o quarto ele, assim que entramos ele foi logo me agarrando e beijando minha boca, meu pescoço, dizendo que eu era muito deliciosa que me queria por inteira e que iria me dar muito prazer, que eu merecia um macho de verdade para me foder bem gostoso e saciar todo o fogo que existia dentro de mim . Eu entrei em extase com seus beijos no pescoço, ele foi abrindo minha blusa, puxou o sutien e abocanhou com vontade meus seios me levando a loucura, arrancou minha saia e calcinha, me deitou na cama e caiu de boca na minha bucetinha, que estava a essa altura toda molhadinha de tesão, me chupou com grande maestria que gozei quase de imediato, ele então, tirou sua roupa e me ofereceu aquele mastro lindo e grosso, bem maior do que o do meu marido. Comecei lambendo pela cabeça rosada e depois fui decendo até suas bolas e subi novamente e abocanhei tudo ele suspirou fundo e sentir seu cacetão pulsar dentro da minha boca, senti que ele não iria aguentar por muito tempo, mesmo assim continuei punhetando aquela vara deliciosa e chupando sem cessar e ele deu um uivo e despejou todo o seu leite dentro da minha boca. Mesmo não tendo o costume eu engolir tudo e achei delicioso, não deixei escapar uma gota sequer. Ele sentou ao meu lado e começou a me beijar novamente e lambeu todo o meu corpo se detendo por último na minha bucetinha me fazendo gozar de novo, quando dei por mim ele já havia colocado uma camisinha e enterrou de uma só vez seu grosso cacete na minha bucetinha me preenchendo toda, juro que não sei o que acontecia comigo, era um gozo atrás do outro, não conseguia me controlar. Ele me fodia em todas as posições imagináveis possível, me levando sempre a loucura. Então me virou de costas e começou a lamber minha bunda passando a lingua no meu cuzinho me provocando choques pelo meu corpo todo, quando sentiu que eu estava bem relaxada começou a enfiar a cabeça do seu pau no meu cuzinho que reclamou um pouco da grossura daquela verga mas que foi se abrindo lentamente e em pouco tempo eu já havia agasalhado todo aquele mastro dentro do meu cuzinho. Começou um vai e vem, primeiro lentamente, depois freneticamente eu começei a gozar desvairadamente. Nunca pensei que pudesse sentir tanto prazer como estava sentindo e ainda mais com praticamente um desconhecido. Ele continuou a meter por um bom tempo até que falou que não aguentava mais e iria gozar, ouvindo isso tornei a gozar novamente e caimos um para cada lado totalmente desfalecidos.

Depois de um bom tempo me recompus me lavei, trocamos e-mail e voltei para o meu quarto, passei uma mensagem pro meu marido dizendo que ele poderia se considerar muito feliz, que os desejos dele haviam se realizado, que eu havia acabado de transformá-lo em mais um corninho, pois tinha rolado de um tudo com meu novo amigo, que eu havia adorado e que agora em diante ele teria que deixar eu fuder com outro homem sempre que me desse tesão. Meu marido ligou de volta dizendo que eu era a esposa mais deliciosa do mundo e que merecia gozar muito gostoso no cacete de outro macho, que ele estava de pau duro desde a primeira mensagem que eu havia passado e estava muito ansioso para falar comigo para saber de todos os detalhes do que tinha acontecido. Eu tive que relatar minunciosamente todo o acontecido, quando terminei ele falou que não havia aguentado de tanto tesão e havia esporrado no lenço da cama. Disse que agora ele era o homem mais feliz dessa vida e que eu poderia trepar com outro cara sempre que quisesse, que por ele não haveria problema algum, pelo contrário me daria a maior força.

Hoje, continuo sendo uma excelente mãe e esposa, nosso relacionamento conjugal melhorou ainda mais, e quando surge uma boa oportunidade eu me delicio com o cacete de outro macho, já que conto com a compreensão do meu querido e amado corninho, que aceita e ainda me incentiva a foder bem gostoso com outros machos. Agora ele sugeriu que quer estar presente assistindo eu foder com outro homem, estamos discutindo o assunto e quem sabe eu não realizo mais esse desejo dele.

Nenhum comentário: